quinta-feira, 21 de março de 2013

Secretaria de Saúde inaugura novas instalações do CEO


  
  Desde o mês de novembro de 2012, o prédio que abriga o CEO Centro de Especialidades Odontológicas, estava fechado para atendimento, por conta da falta estrutura para atender os pacientes, um exemplo da falta de estrutura: a estufa aparelho que esteriliza os materiais não estava funcionando, podendo assim, as pessoas contraírem infecções. De acordo com a Coordenação havia a portaria da estrutura física do prédio, porém a portaria de funcionamento não estava autorizada.

   Em janeiro, quando Drª. Ana Paula Mendonça assumiu a Coordenação do CEO e verificou as irregularidades ela solicitou uma vistoria da Secretaria Estadual de Saúde, através do Dr. Paulo César, para avaliar as condições do local e com base nesse estudo, foi dado um prazo de 90 dias para a policlínica se adequar as normas de saúde vigentes.


   Procurando o atendimento de excelência a toda a população belojardinense, a Secretaria de Saúde e a Prefeitura de Belo Jardim irão inaugurar as novas instalações amanhã (21) o CEO – Centro de Especialidades Odontológicas.

   O CEO irá funcionar de acordo com as normatizações do Ministério da Saúde e dispõe de diversas especialidades tais como:

   Endodontista para tratamento de canal, odontopediatria atendendo crianças com até 6 anos, estomatologia para tratamento de câncer bucal, cirurgia bucomaxilofacial, odontogeriatria para pessoas a partir de 60 anos, odonto para pacientes especiais e periodontia para tratamento de gengivas, além do Saúde do Trabalhador que atende funcionários do comércio.

Escrito por Jadilson Gonçalves


Nenhum comentário:

Postar um comentário