sexta-feira, 22 de março de 2013

Prefeito João Mendonça e secretária de saúde inauguram obra importante para Belo Jardim !

   Não é mistério para ninguém o caos que vive os municípios. Prefeitura falidas além das constantes perdas de receita. Diante dos inúmeros desafios Jm não baixou a cabeça, mas continuou trabalhando.

  Em menos de 90 dias de administração, JM reabre o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas). Estiveram presentes ao evento secretários, vereadores, o Coordenador de Saúde Bucal do Estado, Paulo César, além da população que compareceu em grande número. 
   
   O coordenador Paulo César destacou em suas palavras que o CEO hoje serve como referencia para o Estado de Pernambuco, com aparelhos de última geração o CEO integrar o Brasil Sorridente, cada CEO é oferecido cirurgia oral, atendimento a pessoas com necessidades especiais, tratamento de canal (endodontia) e de doenças da gengiva (periodontia), prótese, diagnóstico bucal, todos gratuitamente graças ao empenho de JM e sua equipe que conseguiram adequar as instalações conforme as exigências da Secretaria do estado, podendo hoje entrega essa obra tão importante para a população belo-jardinense.

  Na ocasião JM destacou que mesmo em meio a tanta crise que vive o município em breve ele lançará seu pacote de obras de mais de 23 milhões de reais. Anunciou que será implantado o serviço do SAMU, uma policlínica de especialidades e o novo bloco cirúrgico do Hospital Júlio Alves de Lira.
  Durante a solenidade o Padre Elizeu fez uma declaração que nos chamou  atenção: “Agora estou feliz pois agora sei que não verei políticos entregando dentadura, sei que os profissionais que aqui vão atender irão cuidar da saúde bucal do nosso povo”.

  O CEO vai atender pacientes encaminhados pelas Unidades de Saúde da Família e estará aberto para atendimento de segunda à sexta-feira e plantão aos sábados.

  A cada dia Jm mostra através do seu trabalho e de sua determinação porque faz história em nossa cidade sendo o único prefeito eleito e reeleito e agora é o único prefeito eleito 3 vezes para governar nossa cidade. Hoje João está mais maduro porém com folego de menino para trabalhar muito mais por nossa população. Hoje podemos afirmar que JM é um político que acredita em uma nova Belo Jardim.
Escrito po Jadilson Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário