quinta-feira, 21 de março de 2013

João Mendonça visita Casa de Saúde



   Na manhã desta quarta-feira, (20) o prefeito João Mendonça esteve na Casa de Saúde Dr. Fernando de Abreu. Como não poderia deixar de ser, o prefeito foi muito bem recebido por funcionários e pacientes fazendo questão de cumprimentar a todos.
Foto: Manoel Ricardir
  João Mendonça esteve acompanhado da Secretária de Saúde Ana Jatobá, do Secretário de Educação Nilton Senhorinho e da Vereadora da Paz.
Foto: Manoel Ricardir
  João Mendonça visitou a farmácia da maternidade que oferece medicamentos para a cidade e a Zona Rural, além das instalações do Posto de Saúde Severina Parteira que está funcionando provisoriamente no prédio da Casa de Saúde.
  João Mendonça aproveitou a ocasião para fazer uma avaliação médica e um eletrocardiograma para avaliar se sua saúde está em dia.
  Ele ainda visitou a Unidade Móvel da Fundação Altino Ventura (FAV) que está realizando exames do projeto triagem de catarata. O prefeito João Mendonça, ficou muito satisfeito com a atuação da equipe da FAV, que faz um belo trabalho em todo o estado de Pernambuco, realizando os exames e operações de catarata em quem precisa.
  A Fundação Altino Ventura estará fazendo a triagem até amanhã, das 8h ao meio dia portando a original e a cópia do RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.
O Altino Ventura marcará novo encontro com os laudos dos pacientes e a partir dessa documentação os pacientes serão encaminhados para exames pré-operatórios.
Escrito por Jadilson Gonçalves














                                                                                                                                                                                                                                                                                                       Fonte: http://www.nogirodacidade.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário